27/07/2019

faíscas em cada detalhe



Há um sentimento perspicaz e peculiar que fez morada nas raizes da música mais intensa, do olhar mais feroz, do sorriso mais sincero e do legado apaixonadamente inesquecivel. Enquanto somos devorados pelo prazo desta curta existência, entramos em uma corrosão insatisfatória ao, inevitavelmente, correr em busca de resultados superficiais. Mas eu sei que há beleza nos detalhes de toda esta realidade, vim para cá de mundos distantes, respiro utopias de um infinito que me acompanha durante a eternidade que vivo, flutuo em harmonia com a liberdade, uma mera viajante que sente em demasia os detalhes mais singelos, reconheço o peso que semeia nos corações mundanos. Meu olhar perfura camadas extensas, indo ao encontro de esconderijos clandestinos que passam despercebidos e inseguros diante de toda esta pressa. Não sou a mais vivida, muito menos a mais corajosa...entre um vazio e outro, vou encontrando meu espaço por esta superficie, embora cheia de crateras desconhecidas e perigosas, admiro incansavelmente as estrelas que encontro por toda escuridão. Gosto daqui, fiz uma caverna aconchegante. Ouço daqui os suspiros do mar, sinto o peso de quem amou a arte, danço em sintonia com a simetria desordenada de galáxias distantes, atentando-me ao pudor de ser esta conflituosa esquisita, agradecida pela oportunidade de não mais condenar a sensibilidade que há tempos tentava esquecer.
Não perco a esperança de conhecer mais do mundo, talvez me desvirtue ou, quem sabe, aprimore meus sentidos para atentar-me cada vez mais aos belos registros que existem em todo este concreto.
Há um sentimento perspicaz e peculiar que faz morada em raizes poéticas movidas ao que é sincero e apaixonante, é um detalhe que não consigo descrever, ele me lembra um prazer irreal de, especialmente, sermos um nada e tudo ao mesmo tempo...E se fosses apenas sentimento de fantasmas moldados pela dança do infinito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Me deixa um comentário, pode ser no anonimo.
Obrigada pela visita! ^^

♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)