22/06/2021

primeiros devaneios com 21 aninhos

21 anos. Cheios de intensidade, sensibilidade, criatividade, resiliência e renovações. Sinto-me a cada dia desapegada das artimanhas cíclicas, seja em amizades, paixões ou interesses.

Viver a vida é um ato de espontaneidade! Por mais trivial que seja a rotina em meio a tempos tão confusos e acelerados, o que de fato eterniza nossa jornada são as sementes que plantamos a cada dia. Posso não ter a vida mais ousada, a potência e robustez de uma personalidade saturada pelas vivências do mundo, ou até a sagacidade registrada por entre mil memórias, pelo contrário, meu olhar continua inocente perante o mundo, ávido por experimentações sinceras e constantes, entusiasmada a cada dia com a própria morada de meus sonhos.
Talvez a busca infindável que meu coração utópico deseja nunca seja possível prevalecer nesta realidade, provavelmente o caos destas energias imaginárias prevaleça apenas em palavras, em nostalgias irreais, ou diante de momentos de infinitude. Nem sempre a vida nos levará a caminhos que tanto almejamos, talvez estes caminhos nem sequer existam principalmente se você fomenta ficções a todo momento, inconscientemente. E no meio de tanta pressa e ansiedade, diante das inseguranças e desânimos casuais, perigosamente me perco de meus propósitos principais, enaltecendo erroneamente a tontura do fracasso do que a conquista da tentativa, que pouco a pouco, me levará onde tanto pretendo estar. Nenhum esforço é em vão. Mas esta vida tão confusa que bagunça meu voo por entre a realidade e a fantasia, consegue sutilmente equilibrar meus ânimos em dias como hoje. Somente assim, respirando calmamente, silenciando a mente, esquecida de quaisquer expectativas e rodeada pelos poucos que acolhem-me do jeitinho que sou, é que consigo entender um pouco toda a vastidão que ecoa pela profundidade de meu espirito. Fantasias, sensações, sensibilidade, emoções, curiosidade, conexões, simplicidade, canções... É no sereno destes clamores que moldo silenciosamente meu império de memórias. Isto também é viver. Mesmo que seja isoladamente, distante de olhares, distante de barulhos, distante de atenção...

Só eu, o Oásis das imaginações e o acolhimento dos meus afetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Me deixa um comentário, pode ser no anonimo.
Obrigada pela visita! ^^

♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)