18/10/2017

aventura da pas - (Pedro, Amanda, Samara)


A primeira Aventura da Pas (Pedro, Amanda, Samara) foi um sucesso! Tudo bem que houve alguns probleminhas técnicos como por exemplo a agua. Sobrevivemos todo o percurso com quatro garrafas, duas na ida e duas na volta. Saímos da praia da Taiba e fomos andando pela praia até a Colônia de Ferias no Pecém. Na ida paramos três vezes para comer e descansar, e claro, tomar bastante banho no mar. Encontramos um lugar no qual não tinha nenhuma casa e lá era muito bom para tomar banho pois não tinha nenhuma pedra, quase que não saímos de lá, foi muito bom.
Quando chegamos na Colônia ficamos bastante felizes, algumas pessoas não acreditavam em nós e até nós mesmos duvidamos da nossa capacidade mas conseguimos, e para uma primeira aventura isso está ótimo. Lá nós ficamos um bom tempo em uma barraquinha, deitamos na areia fina e o vento nos cobriu com ela. Até na comida tinha areia.
Após o descanso fomos tomar banho no mar e lá é muito bom. Se você encontrar o Porto do Pirata, visite o banheiro, eu e a Samara achamos ele incrível kkkkkk
Quando estávamos indo embora fizemos uma breve parada por causa do sol e depois continuamos, foi bem mais rápido e nem ficamos cansados. O vento estava a nosso favor e a maré estava seca. Coletamos várias conchinhas e vamos fazer colar em três conchas brancas como símbolo da Aventura da Pas. Quando estávamos chegando na barraca da Taiba na qual foi nosso ponto de partida, uma frase na areia nos chamou atenção.
"Que o vento leve embora toda impositividade"
Tomamos agua de coco e fomos embora com a sensação de dever cumprido ansiosos por mais uma aventura.
Foi muito cansativo e temos muitas histórias para contar. Tudo isso é muito bom, entende? Isso é que é vida! Da vontade de viver isso todo dia.







































































muito queimada do sol ;-;







"Todo conhecimento começa com o sonho.
O sonho nada mais é que a aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada. Mas sonhar é coisa que não se ensina, brota das profundezas do corpo, como a alegria brota das profundezas da terra. Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa. Contem-me os seus sonhos para que sonhemos juntos." -Rubem Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Me deixa um comentário, pode ser no anonimo.
Obrigada pela visita! ^^

♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)