14/07/2017

Mystery Blogger Award


Quanto tempo que não recebo um prêmio amorzinho desses. No meu antigo blog em meados de 2012 lembro que eu adorava quando me indicavam em selinhos e coisas do tipo. Até que voltei para essa plataforma depois de uns anos e eis que quando entro aqui, vejo um comentário da linda Tauani, do blog Versos de Inverno, no qual ela me indicou esse lindo premio The Mistery Blogger Award.
Vou ter que responder umas perguntas sobre mim, indicar blogs que mais gosto e me inspiram e é uma forma até legal de interação que eu sentia falta.
O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma)
Também há algumas regras:

♥ Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog.
♥ Listar as regras.
♥ Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog.
♥ Mencionar o criador do prêmio.
♥ Contar a seus leitores três coisas sobre você.
♥ Nomear até dez pessoas.
♥ Notificar os seus indicados comentando no seu blog.
♥ Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas.
♥ Compartilhar um link para sua melhor postagem.

três coisas sobre mim
1- Eu amo ir a praia de noite. Eu moro bem pertinho da praia, mas eu não ia com frequência, sei lá, era algo legal mas eu já estava acostumada então nem ligava por morar perto, e sempre que eu ia era quando alguém me chamava ou tinha visitas aqui em casa, e claro, sempre pela manhã quando tinha aquele solzão. Até que entrei no ensino médio, comecei a estudar o dia todo e muita coisa foi pesando. Foi ai que comecei a valorizar muitas coisas que não valorizava antes. Então quando chego da escola, troco de roupa e vou a praia já no finalzinho da tarde e fico até de noite. E percebi que me sinto melhor de noite do que mesmo de dia.

2- Sou bem fantasiosa. Não sei como explicar isso, mas basicamente eu vivo mais no mundo da lua do que na realidade, sério. Já tive problemas com isso, sempre fui muito imaginativa e pensava coisas muito nada haver, era muita brisa kkkk não gosto de comentar sobre isso mas é isso ai.

3- Amo RPG. Não posto muito sobre isso (ainda), mas eu gosto muito de criar histórias e participar dessas aventuras que tem no jogo, me divirto muito. Até porque como uma boa imaginante, creio que não é difícil viver como se estivesse em outro mundo tendo habilidades interessantes.

cinco perguntas da Tauani
1- O que te levou a criar um blog?
Porque sempre gostei de compartilhar coisas.
2- Uma frase que você levaria para vida?
"Tentaram nos enterrar. Não sabiam que éramos sementes."
3- Um momento de superação?
De vários, escolho o dia em que calei a boca de quem duvidou de mim ^^
4- Você faria um intercâmbio para qual país? E por quê?
Espanha. Sempre tive vontade de conhecer e acho legal a cultura.
5- Biscoito ou bolacha?
Biscoito <3

minhas cinco perguntas
1-Ciência ou religião?
2-Que pessoa te inspira?
3- Por que você criou seu blog?
4- Como acha que estará sua vida daqui 5 anos?
5- O que te da muita nostalgia?

 minha postagem favorita
Difícil, mas acho que escolheria a do Amor romântico e amor genuíno - Jetsunma Tenzin Palmo, quando descobri o video ano passado foi algo incrível, porque é um pensamento que tenho mas parece que muitas pessoas ao meu redor não entendiam. Foi bom relembrar.

indicações
Indiquei só alguns até porque não sou muito boa em escolher, por mim eu colocaria todos que conheço. Costumo visitar mais esses em comparação a outros, colocaria o da Tauani mas ela já me indiciou então é isso ^^

4 comentários:

  1. Oi! Fui indicada nessa tag por outro blog também e vou fazer as duas em uma só, suas perguntas são muito boas. Muito obrigada pela indicação <3
    Eu também gosto muito de ir na praia de noite e sempre faço questão de entrar no mar mesmo assim. É uma sensação única e indescritível.
    Pena que não moro perto :(

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SUUUUAAAA LIIIINDAAA! Fiquei muito feliz com a indicação, que honra! Sou muito fã do seu blog, fiquei emocionada aqui, obrigada pelo carinho! ♥

    Acho que entendo o que você quer dizer com seu fantasiosa, sou assim também, muitas vezes me pego criando realidades alternativas para minha vida, as vezes é difícil focar na realidade, né?

    Sempre quis jogar RPG, mas não conheço ninguém daqui da minha cidade que jogue :(

    Beijos!
    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa! Também sou bem no mundo da fantasia haha
    Gostei das suas respostas! O Blog merece Flor ^-^
    Muito Obrigada por indicar meu blog <3 fiquei muito feliz!!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. AAAA, sua linda! Fiquei felizona de saber que fui indicada, viu? Vou responder assim que puder. Quanto as suas respostas, me identifiquei com várias, principalmente a de viver no mundo da lua. Só achei um absurdo isso de biscoito hein, o certo é bolacha HAHAHA
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Hey! Me deixa um comentário, pode ser no anonimo.
Obrigada pela visita! ^^

♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)