31/07/2017

Músicas que me definem

Imagem de hands, music, and dark

As músicas trazem significados especiais para várias pessoas lembrando-as de muitos momentos. Há música para tudo e para todos. Há músicas que marcaram uma fase da vida, que faz lembrar de uma pessoa importante, que descreve um momento triste ou feliz, que abre os olhos para a realidade, que te leva para um outro mundo, outra fantasia. Enfim, a música é o som da alma. E há aquelas que definem sua personalidade, aquele tipo de música que você acha que foi escrito para você mesmo, que parece que foi dedicada a você. E são essas músicas que encontrei por ai.


Daya - Sit Still Look Pretty

Legião Urbana - Quase sem querer

Eu tenho um relacionamento com essa música.
Lembro que teve uma vez que cheguei em casa chorando por causa da escola que me irrita demais, eu tava muito triste, muito mesmo. Então, apareceu essa musica pra mim de repente e eu comecei a ouvir, me identifiquei tanto. Chegou na parte que diz "Me disseram que você estava chorando e foi então que eu percebi como lhe quero tanto" e nesse trecho eu senti que tinha um eu maior dentro de mim, silencioso, quieto, atencioso e mais imenso que estava me dizendo isso.
Aguenta mais um pouco Amanda, você tem que se permitir ser você mesma. Meio estranho, mas faz sentido se você analisar um pouquinho.

Lenine - Simples Assim

Grace VanderWaal - Clay


Vou deixar o mistério da subjetividade. 
Entenda-me como a melodia e não se limite em palavras.

3 comentários:

  1. Oii Amanda, tudo bem?
    Ainda não conhecia a Alessia Cara e nem a Daya, mas gostei muito das músicas!Amo demais Jason Mraz, ele tem uma voz que acalma a alma! hahaha E Legião, meu Deus, minha legião <3 Amo demais "quase sem querer",é ótima para ouvir naqueles dias sem ânimo, e pensar que está tudo bem!
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Não conhecia a maioria das músicas, mas amo Quase sem querer e todas de Jason Mraz, minhas preferidas são I'm Yours e Butterfly.
    Beeijooo!!!


    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir

Hey! Me deixa um comentário, pode ser no anonimo.
Obrigada pela visita! ^^

♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)