28/02/2017

Sem conexão

O único som que se ouvia naquela escuridão era o barulho da chuva, tentei encontrar uma estrela no céu mas o nublado camuflava seu brilho tornando impossível de se ver alguma. A chuva caía serenamente, lavando as impurezas do ar e banhando as plantas de uma forma graciosa. Não havia energia em casa e tudo ao meu redor virou uma obra de arte a luz de velas. Fui para a varanda e sentei-me numa cadeira, fiquei horas observando as luzes da cidade lá longe. Aquelas luzes distantes me fascinam, e fico me perguntando o que deve tá acontecendo ali enquanto estou no escuro daqui, sozinha. Vez ou outra um carro passava pela rua escura e seu farol iluminava as flores que transbordavam nos muros do vizinho, tudo aquilo era lindo.
O tempo estava frio, então resolvi ir na cozinha fazer uma comida quente para comer e me confortar na solidão que me rodeava  naquele ambiente calmo que me deixava numa paz de espírito tão forte. Depois de um tempo fui comer a sopa que preparei ao som de Bob Dylan. São pequenos momentos como esse que você para pra pensar o quanto a vida é bela, não é? Ter um tempo só para si, sem nenhuma conexão, apenas você com a chuva, comida quente, música, e uma bela visão para se sentir confortável com tudo que existe ao redor, desde o mais pequeno vaga-lume até o mais estrondoso dos trovões.

4 comentários:

  1. Mesmo que você compreensivelmente não acredite, um fato é que às vezes Shiono se identifica muito com os seus pensamentos. Ele leria um livro inteiro feito só com eles. Por favor, continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  2. O conto ficou lindo, sua escrita está exuberante ... vou voltar pra ler o outros.

    chronicleuntold.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda🤗Menina curti demais esse texto ficou lindo perfeito me vi dentro dele,ficou uma verdadeira obra,parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼flaamanciokibelezza.blogspot.com😘

    ResponderExcluir
  4. Amanda te respondi o email,chegou até você?espero ter ajudado 😘

    ResponderExcluir

Hey! Me deixa um comentário, pode ser no anonimo.
Obrigada pela visita! ^^

♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)