Seja em vindo o que vier por bem ^^

Compartilhe estrelas na noite de alguém

Resultado de imagem para stars fantasy tumblr
Escuro.
Estou no perigo?
Não vejo a luz que outrora brilhava no meu campo de visão e iluminava os caminhos que eu escolhia seguir.
Silêncio. Cadê o barulho dos pássaros que alegravam minha manhã?
Estão descansando nesta noite.
Abro meu baú com minha coleção de estrelas para tentar entender onde estou. Mesmo elas, distantes e intocáveis, quando acesas torna a ausência da luz mais apreciável.
Não são todos que possuem esta minha preciosa coleção de estrelas.
São medrosos o bastante para enfrentar a escuridão e achar os pequenos pontinhos brilhantes no céu que, depois, somem com o radiante astro-rei.
Se você possui essa coleção, compartilhe estrelas na noite de alguém.
Faça surgir luz onde há sombras