01/04/2015

Ganhe um abraço virtual! (O melhor lugar da internet)

Não só um. Mas vários.

Atualmente não é tão dificil encontrar pessoas solitárias, tristes e angustiadas. E na maioria, o que mais se precisa nesses casos é de um abraço.

O The Nicest Place on the Internet tem o objetivo de espalhar o conceito de que "todo mundo precisa de um abraço de vez em quando, e em qualquer lugar do planeta". O site pretende demonstrar a importância de um abraço para alguem, e essa é uma das formas mais sinceras de transferir boas vibrações para as pessoas.

A criação partiu de dois publicitários, Jeff Lam e Lauren Perlow, que produziram um site onde só há uma coisa a fazer: distribuir abraços. "Ele [o site] não quer saber os motivos pelo qual você está triste ou por que precisa de um abraço. Acho que a grande sacada é não fazer nenhuma pergunta", explicou a dupla.
Jeff e Lauren tiveram a ideia de criar a página após um longo dia na agência em que trabalham. Eles, que moram em São Francisco, Califórnia, saíram pelas ruas da cidade e começaram a filmar os abraços das mais diferentes pessoas. Em apenas um final de semana, os dois gravaram mais de 30 vídeos. Mas hoje esse número subiu para 200 e, somados, já totalizam cerca de 300 mil visualizações no YouTube.

Você vai receber abraços virtuais de estranhos, pode parecer esquisito e meio inútil para algumas pessoas, mas existem outras que não vão achar isso, PELO CONTRÁRIO. A primeira vez que entrei no melhor lugar da internet me senti feliz. Só por ter aquela atenção e sensação de receber um abraço carinhoso de alguém que nunca vi. Achei criativo.
Muitas vezes precisamos de abraços, mas não é todo mundo que pensa "Oh, ele(a) precisa de um abraço" e te abraça.
E é por isso que o The Nicest Place on the Internet existe.



Caso queira mandar teu abraço para o mundo, é só você gravar um video curto dando um abraço na sua webcam, coloque ele no youtube e envie para hello@thenicestplaceontheinter.net
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Me deixa um comentário, pode ser no anonimo.

Retribuo todos os comentários e sigo de volta ^^ Mas deixe seu link no final para que eu possa visitar :D

♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...